31 de Agosto de 2026

Workshop Para Prefeitos contou com representantes de 08 cidades em Frutal

Aconteceu nesta quinta-feira  (18), o 1° Worshop Para Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais e Equipe de Governo da Microrr

R

Publicado em

Aconteceu nesta quinta-feira  (18), o 1° Workshop Para Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais e Equipe de Governo da Microrregião de Frutal realizado pela Prefeitura e Câmara Municipal de Frutal, Sala Mineira do Empreendedor e SEBRAE.

O evento buscou discutir os mecanismos de gestão, políticas públicas entre outros temas que permeiam o serviço público, visando o desenvolvimento econômico dos municípios.

O Workshop foi conduzido pelo palestrante do SEBRAE e ex-prefeito de Congonhas,Anderson Cabido, especialista em desenvolvimento econômico, que realmente deu uma aula de gestão pública.

Os prefeitos Bruno Augusto (Frutal), Tuniquim Botelho (Planura), Airton Alves Gauchinho (Pirajuba), Geova (União de Minas), Enedino Filho (Limeira do Oeste) acompanhados dos seus secretários e equipe de governo estiveram presentes. E o evento ainda contou com representantes de Itapagipe, Iturama e Comendador Gomes.

O prefeito de Frutal, Bruno Augusto deu as boas-vindas aos participantes, cumprimentou e agradeceu os prefeitos presentes e, destacou a importância deste evento, que busca tratar do desenvolvimento econômico dos municípios, com planejamento para atender todas as Políticas Públicas, em todos setores.

Na quarta-feira (17) foi realizado o primeiro Workshop Para Vereadores e Assessores Parlamentares da região com a presença de vereadores e assessores de várias cidades.

Compartilha esta notícia:

Notícias relacionadas

Workshop Para Prefeitos contou com representantes de 08 cidades em Frutal | Jornal da Cidade