17 de Novembro, 2025 11h11mPalestra

Parceria promoveu noite inspiradora sobre o poder da comunicação em Itapagipe

O Centro de Eventos de Itapagipe recebeu, na noite de 11 de novembro, uma verdadeira celebração da comunicação e do autodesenvolvimento.

O Centro de Eventos de Itapagipe recebeu, na noite de 11 de novembro, uma verdadeira celebração da comunicação e do autodesenvolvimento. A palestra “A Comunicação e a Voz que Transformam Vidas”, promovida pela Vox2you em parceria com o Sicoob e a Prefeitura Municipal, reuniu dezenas de pessoas em um momento de aprendizado, inspiração e propósito.

Com uma abordagem envolvente, o encontro destacou o papel da voz e da expressão como instrumentos capazes de transformar não apenas carreiras, mas também relações humanas e a forma como cada indivíduo se conecta com o mundo. O público foi convidado a refletir sobre a importância de comunicar-se com autenticidade, empatia e confiança — elementos fundamentais para o crescimento pessoal e profissional.

Além do conteúdo enriquecedor, o evento teve também um caráter solidário. A entrada foi simbólica: 1 litro de leite ou 1 pacote de bolacha. Todo o material arrecadado foi destinado à APAE de Itapagipe, reforçando o compromisso social das instituições envolvidas.

Publicidade

A noite foi marcada por momentos de interação e sorteios de brindes, proporcionando uma atmosfera leve e acolhedora, que fortaleceu o sentimento de comunidade entre os participantes.

Mais do que uma palestra, o encontro mostrou a força das parcerias entre o setor público e o privado na promoção de iniciativas que unem educação, solidariedade e desenvolvimento humano. Uma experiência que reafirmou o poder da comunicação como ferramenta de transformação pessoal e coletiva.

Publicidade

Notícias relacionadas

Agente de endemias representa Itapagipe em treinamento sobre o projeto Ouvitrampa

A agente de endemias Sara Pereira representou o município de Itapagipe em um treinamento sobre o projeto Ouvitrampa , promovido pela Superintendência Regional de Saúde de Uberaba , nos dias 14, 15

29 de Outubro, 2025

Valorização da vida o ano todo: servidores participam de encontro sobre saúde mental e bem-estar no trabalho 💛

Setembro chegou ao fim, mas o compromisso com a valorização da vida segue firme durante todo o ano em Conceição das Alagoas .

15 de Outubro, 2025

Planura promove palestra sobre o Outubro Rosa e reforça a importância da prevenção e do autocuidado

A Prefeitura de Planura, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (08) uma palestra especial sobre o Outubro Rosa, ministrada pelo palestrante Jarbas Lima Queiroz.

09 de Outubro, 2025