07 de Outubro, 2025 11h10mPalestra

Prefeitura promove capacitação de servidores públicos em parceria com Amvale e Convale

A Prefeitura de Conceição das Alagoas, em parceria com a Amvale e a Convale, realizou uma capacitação especial voltada para os servidores municipais, reafirmando o compromisso de oferecer um atendimento cada vez mais humano, eficiente e de qualidade

A Prefeitura de Conceição das Alagoas, em parceria com a Amvale e a Convale, realizou uma capacitação especial voltada para os servidores municipais, reafirmando o compromisso de oferecer um atendimento cada vez mais humano, eficiente e de qualidade à população.

O encontro contou com a palestra ministrada por Gustavo Jangola, que abordou temas voltados ao fortalecimento das práticas de gestão pública e valorização do servidor. 

A iniciativa demonstra a importância de investir no desenvolvimento profissional dos colaboradores da administração, garantindo serviços melhores para o cidadão.

Publicidade

Notícias relacionadas

Prefeitura de Itapagipe promove palestra para servidores públicos em parceria com Amvale e Convale

A Prefeitura de Itapagipe, em parceria com a Amvale (Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande) e a Convale (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional), realizou

07 de Outubro, 2025

Prefeitura de Itapagipe promove ação sustentável em parceria com Sicoob e Instituto Cerradão

A Prefeitura de Itapagipe, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com o Sicoob Itapagipe, o Instituto Cerradão e a Escola Estadual Alonso de Morais Andrade, realizará amanhã

29 de Agosto, 2025

BP Bioenergy recebe novos jovens aprendizes em parceria com a Guarda Mirim e Prefeitura de Itapagipe

A BP Bioenergy deu mais um passo importante em seu compromisso com o desenvolvimento profissional da juventude de Itapagipe.

08 de Outubro, 2025