25 de Março, 2025 12h03mPalestra

Itapagipe debate protagonismo feminino em evento com Ale Alkmim

O Centro de Eventos Waldemar Groke foi palco de uma discussão inspiradora sobre o protagonismo feminino.

O Centro de Eventos Waldemar Groke foi palco de uma discussão inspiradora sobre o protagonismo feminino. A palestra “Protagonismo Feminino: Uma Jornada de Transformação”, conduzida pela especialista Ale Alkmim, reuniu um grande público interessado no tema.
A iniciativa foi promovida pela Prefeitura de Itapagipe, em parceria com o Sicoob Itapagipe, a Sala Mineira do Empreendedor e o Sebrae, reforçando o compromisso com o incentivo à participação feminina nos mais diversos setores.
Além da palestra, que trouxe reflexões e motivação para os presentes, a programação contou com um sorteio de brindes, tornando o encontro ainda mais dinâmico e interativo.
O evento também contou com a presença dos vereadores Rafael Queiroz, Divino Omar Barbosa e Cláudia Rosa Tavares, que prestigiaram o debate e reforçaram a importância do tema para a comunidade.

Publicidade

Notícias relacionadas

Itapagipe recebe Jornada Sebrae Delas com foco em autoestima e empreendedorismo feminino

A Prefeitura de Itapagipe, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do CRAS, em parceria com o Sebrae, promoveu entre os dias 12 e 14 de agosto a Jornada Sebrae Delas, iniciativa v

19 de Agosto, 2025

Prefeitura de Itapagipe promove palestra para servidores públicos em parceria com Amvale e Convale

A Prefeitura de Itapagipe, em parceria com a Amvale (Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande) e a Convale (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional), realizou

07 de Outubro, 2025

Campanha de Combate ao Tabagismo em Itapagipe encerra com acompanhamento completo aos pacientes

A Secretaria Municipal de Saúde de Itapagipe encerrou, nesta semana, a Campanha de Combate ao Tabagismo, iniciada em 10 de setembro, com resultados positivos e grande adesão da comunidade.

08 de Outubro, 2025