13 de Novembro, 2024 12h11mPalestra

Prefeitura de Frutal participa de Workshop CIT Senai em Uberaba

A Prefeitura de Frutal marcou presença no Workshop CIT Senai, realizado em 7 de novembro na sede da FIEMG Regional Vale do Rio Grande, em Uberaba.

A Prefeitura de Frutal marcou presença no Workshop CIT Senai, realizado em 7 de novembro na sede da FIEMG Regional Vale do Rio Grande, em Uberaba. O evento reuniu especialistas, empresas e entidades para discutir inovações tecnológicas voltadas à indústria brasileira.
Representando Frutal, estiveram presentes Glauber Alves da Mata, secretário de Desenvolvimento Econômico, Simbio Ricardo Baptista, chefe do Departamento de Parcerias e Novos Negócios, e Glenio Nunes Assunção, analista de Obras, Urbanismo e Meio Ambiente.
O secretário Glauber Alves destacou a relevância da iniciativa: “Este workshop é uma oportunidade para fortalecer a parceria público-privada e trazer soluções eficazes para o desenvolvimento de Frutal e da indústria local.”
Entre os temas abordados, destacaram-se automação industrial, descarbonização, sustentabilidade e tecnologias para maior produtividade e competitividade global. Participaram do evento empresas como Usina Cerradão, Cervejaria Cidade Imperial e Laticínio Sabor de Minas, além de entidades como ACIF/CDL e CODESF.

Publicidade

Notícias relacionadas

SMS Itapagipe participa de encontro regional do Apoio Integrado em Uberaba

A Secretaria Municipal de Saúde de Itapagipe marcou presença na 2ª Roda de Conversa de Apoio Integrado dos programas Agora Tem Especialistas e Mais Médicos , realizada em parceria com a Superinten

19 de Novembro, 2025

Prefeitura de Planura participa de Seminário Macrorregional de Vigilância em Saúde

A Prefeitura Municipal de Planura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Departamento de Vigilância em Saúde, marcou presença no Seminário Macrorregional de Vigilância em Saúde Ambient

29 de Outubro, 2025

Prefeitura de Frutal avança em parceria com a Q3 Empreendimentos para criar acesso a rodovia 255

Recentemente, a Prefeitura de Frutal, em parceria com a Q3 Empreendimentos, executou obras de melhoria no acesso a UEMG Frutal, incluindo novas rotatórias e recapeamento de solo.  O projeto é mais

13 de Outubro, 2025