Prata ganha a Praça da Bíblia e celebra novo espaço de fé

A Prefeitura Municipal do Prata, por meio da gestão do prefeito Xexéu, inaugurou a Praça da Bíblia, um novo espaço construído nas imediações da Praça do Terminal Rodoviário. A entrega marcou um momento de fé, união e celebração para a comunidade pratense.
Durante a inauguração, a vereadora Nara Abgail da Saúde destacou a importância da obra e afirmou que o município vive um novo momento, ressaltando ações da atual administração e o compromisso com a população.
Segundo a vereadora, o novo espaço representa também a presença da fé no cotidiano da cidade. Em sua fala, Nara afirmou que Prata se tornou uma cidade “mais abençoada” e destacou, entre outros pontos, a realização de obras, o uso responsável dos recursos públicos e ações voltadas às pessoas que mais precisam.
Nara também ressaltou a mensagem transmitida pelos pastores e representantes do Legislativo durante a solenidade, reforçando a importância da fé e da Bíblia como referência para a vida.
“Aonde tem Deus, nada falta, e nada vai faltar para essa gestão e para nós vereadores”, afirmou a vereadora.
Ao final, Nara parabenizou o prefeito Xexéu, os vereadores e todos os envolvidos na construção e entrega do novo espaço, destacando ainda a importância de manter os princípios e não se deixar influenciar por atitudes negativas.
A Praça da Bíblia passa, agora, a integrar os espaços públicos do Prata como um local dedicado à convivência, à reflexão e à expressão da fé, tornando-se também mais um marco da atual gestão municipal.





