
Na segunda-feira, 19 de janeiro, foi realizada uma reunião no gabinete da Prefeitura de Frutal para tratar do andamento das obras do programa Minha Casa Minha Vida no município. O encontro contou com representantes da Construtora Italliana, responsável pelas unidades habitacionais e da Prefeitura, com a participação do secretário de Obras, Glênio Assunção e da secretária de Assistência Social, Paula Martins.
Durante a reunião, ficou definido que a conclusão das obras do bairro depende, neste momento, da autorização da Copasa para a finalização da rede de água e esgoto. Após essa etapa, a Prefeitura dará início à execução do asfaltamento, completando a infraestrutura necessária para a entrega do empreendimento.
A previsão é que todas as obras sejam finalizadas e as unidades entregues à população no mês de abril. Ao todo, o conjunto habitacional contará com 99 casas, que irão beneficiar diversas famílias com o acesso à moradia própria.
O prefeito Bruno Augusto destacou que, durante as tratativas realizadas em Brasília para a conquista das unidades do Minha Casa Minha Vida, foi assumido o compromisso de oferecer como contrapartida a infraestrutura do bairro, especialmente o asfaltamento. Essa parceria foi decisiva para que o município fosse contemplado com o projeto.
Segundo a Prefeitura, a atuação conjunta entre a busca por recursos e o cumprimento das contrapartidas reafirma o compromisso com resultados concretos e com a melhoria da qualidade de vida da população frutalense.






















