25 de Abril, 2022 11h04mHabitação

Administração Gauchinho e Brunozzi entregam casas no Jardim Gabriela II em Pirajuba

Aconteceu na tarde de quarta-feira (20), a solenidade oficial de entrega de 12 unidades habitacionais no Jardim Gabriela II, para famílias da c

Aconteceu na tarde de quarta-feira (20), a solenidade oficial de entrega de 12 unidades habitacionais no Jardim Gabriela II, para famílias da cidade de Pirajuba. Os imóveis foram construídos por meio de convênio com a Caixa Econômica e edificados pela construtora Laterza em terreno cedido pela Prefeitura Municipal com infraestrutura completa (água, esgoto, asfalto, meio fio, entre outros).
Pela importância da ação, estavam presentes o prefeito Airton Alves (Gauchinho) e a primeira-dama Silvânia, o vice-prefeito Marcos César Brunozzi, os vereadores Allan Rodrigues, Antônio Tiveron (Toninho Mineiro), Éder Borges, Gabriel Muniz, Maria Geralda, Maria das Graças (Dadá) e Priscila Bernardes, os representantes da Caixa Econômica, Agnaldo e Danila, os secretários e servidores municipais. Também participou Francisco Pinheiro, representando a construtora e membros da sociedade civil.
Na ocasião, o prefeito Gauchinho destacou a importância do investimento, salientando que um dos focos do Governo Municipal é a expansão da área urbana. “Estamos empenhados em concluir projetos habitacionais que estavam em trânsito e também na criação de novos espaços para a construção de casas. Por isso, além de entregar essas unidades, já adquirimos novas áreas, estamos trabalhando na infraestrutura e buscando a viabilização de novas casas. Nós sabemos da importância disso para as pessoas que precisam de um local para morar, mas também para a cidade, que depende de espaço para continuar o seu desenvolvimento”, declarou ele, agradecendo o empenho de todos que participaram desta importante conquista.

Publicidade

Notícias relacionadas

Inmet prevê abril chuvoso no Norte e em partes do Sul e do Sudeste

Baixar Tocar O mês de abril será marcado por chuvas concentradas no Norte do país e no leste das regiões Sudeste e Sul. A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Segundo o Inme

31 de Março, 2025