

A Prefeitura de Planura deu mais um passo importante rumo ao fortalecimento das ações voltadas ao desenvolvimento local ao firmar uma nova parceria com a Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG
A Prefeitura de Itapagipe oficializou, nesta segunda-feira, a assinatura de um termo de fomento com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), garantindo um repasse de R$ 50 mil para a i
A cidade do Prata deu mais um passo importante no enfrentamento ao câncer do colo do útero ao renovar a parceria com o Hospital de Amor, referência nacional no tratamento oncológico.
Agora você pode escolher sua modalidade preferida e participar das nossas aulas GRATUITAS 💪🔥 ⚽ Futebol/Futsal 🏀 Basquete 🤾 Handebol 🏐 Vôlei 🏃 Funcional na Areia 🧘 Ginástica F
Conheça a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso
O site Jornal da Cidade utiliza a plataforma de notícias Newzzer © 2015-2026