14 de Outubro, 2025 10h10mEsporte

Pirajuba recebe amistosos de vôlei e celebra manhã de esporte e integração

Na última sexta-feira (11), o Ginásio Renato Martins Ferreira, em Pirajuba, foi palco de uma manhã cheia de energia, emoção e espírito esportivo.

Na última sexta-feira (11), o Ginásio Renato Martins Ferreira, em Pirajuba, foi palco de uma manhã cheia de energia, emoção e espírito esportivo. A cidade recebeu equipes de Conceição das Alagoas para uma série de amistosos de vôlei envolvendo as categorias sub-16 e adulto, tanto no feminino quanto no masculino.

Os confrontos foram equilibrados e empolgaram o público presente. No sub-16 feminino, Pirajuba levou a melhor por 2 sets a 1. Já na categoria adulta feminina, a equipe da casa confirmou o favoritismo e venceu por 2 sets a 0. No sub-16 masculino, Conceição das Alagoas reagiu e conquistou a vitória por 2 sets a 0. Encerrando a manhã de disputas, o time adulto masculino de Pirajuba brilhou em quadra e garantiu um expressivo triunfo por 3 sets a 0.

Com partidas marcadas pela garra dos atletas e pela torcida animada, o evento reforçou a importância do esporte como ferramenta de integração e lazer. A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Pirajuba destacou que seguirá apoiando iniciativas que fortalecem o esporte local, promovendo saúde, bem-estar e qualidade de vida para a comunidade.

#EsporteÉVida#PirajubaEmMovimento#VôleiPirajuba

Publicidade

Notícias relacionadas

Pirajuba recebe capacitação em Políticas Públicas de Assistência Social e Direitos Humanos

Na última quinta-feira (23/10), Pirajuba foi palco de um importante encontro de capacitação voltado para o fortalecimento das políticas públicas de Assistência Social e de direitos no município

28 de Outubro, 2025

Pirajuba sedia reunião itinerante da Amvale e Convale com foco em prestação de contas e integração regional

Pirajuba foi palco, nesta segunda-feira (29), da 5ª Reunião Itinerante da Amvale/Convale, realizada no Centro de Formação Educacional Maria Antônia Domingos Mendonça.

30 de Setembro, 2025

Pirajuba inaugura Base Descentralizada do SAMU 192 com presença do Secretário de Estado da Saúde e lideranças regionais

Pirajuba viveu um marco histórico nesta segunda-feira (24) com a inauguração da Base Descentralizada do SAMU 192, Evaldo Reis Passos, que agora integra oficialmente o município ao SAMU Regional do

26 de Novembro, 2025