19 de Agosto, 2025 11h08mEsporte

🏅 Atleta de Pirajuba brilha na Etapa Estadual do JEMG em Uberlândia

A jovem atleta Clara Alves Rodrigues levou o nome de Pirajuba para a Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) , realizada em Uberlândia, onde competiu na prova dos 100 metros, módulo 2.

A jovem atleta Clara Alves Rodrigues levou o nome de Pirajuba para a Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), realizada em Uberlândia, onde competiu na prova dos 100 metros, módulo 2.

Com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Clara contou com a orientação do treinador Rodrigo Peloja e o acompanhamento da instrutora Amanda, alcançando a 10ª colocação entre os competidores. O resultado evidencia o esforço, a dedicação e o talento da atleta, que orgulhosamente representou o município em uma das maiores competições escolares do estado.

A Administração Municipal destacou a importância do incentivo ao esporte, reforçando que investir em atividades esportivas é prioridade, pois promove saúde, disciplina e cidadania.

Publicidade

A participação de Clara nos JEMG reafirma o compromisso de Pirajuba em apoiar seus atletas e valorizar o esporte como ferramenta de transformação social.

👏 Parabéns à atleta Clara Alves Rodrigues, ao treinador Rodrigo Peloja e à instrutora Amanda pelo excelente desempenho e pela dedicação em mais uma disputa de alto nível.

Publicidade

Notícias relacionadas

FRUTAL BRILHA NO JEMG COM 24 ATLETAS NA DISPUTA DA ETAPA ESTADUAL

Frutal segue fazendo história no esporte escolar! Na última segunda-feira (04), 24 jovens atletas embarcaram rumo a Pará de Minas para representar o município na etapa estadual dos Jogos Escolares

05 de Agosto, 2025

Atletas de Pirajuba se destacam na 4ª Copa 3 Rios em Frutal

Os jovens atletas de Pirajuba deram um verdadeiro show de talento e dedicação durante a 4ª edição da Copa 3 Rios, realizada no Ginásio Clayton Brito, em Frutal. No Sub-11, Pirajuba brilhou ao ve

26 de Agosto, 2025

Pirajuba brilha em mais uma rodada da Copa 3 Rios de Futsal Infantil

O Ginásio Poliesportivo de Pirajuba foi palco, na noite de ontem, de jogos emocionantes pela 4ª edição da Copa 3 Rios de Futsal Infantil.

05 de Agosto, 2025