05 de Maio, 2025 12h05mEsporte

Itapagipe é Campeã nas Categorias Sub-14 e Sub-17 Feminino da 1ª Copa Regional de Voleibol Itapagipe/SICOOB 2025

Itapagipe brilhou na competição e levou o título em dose dupla Neste domingo, 4 de maio, o Ginásio Poliesportivo João Eterno de Oliveira foi palco de grandes emoções na grande final da 1ª Copa Regional de Voleibol Itapagipe/SICOOB 2025.

Itapagipe brilhou na competição e levou o título em dose dupla

Neste domingo, 4 de maio, o Ginásio Poliesportivo João Eterno de Oliveira foi palco de grandes emoções na grande final da 1ª Copa Regional de Voleibol Itapagipe/SICOOB 2025. Com casa cheia e torcida empolgada, a equipe anfitriã de Itapagipe conquistou o título nas categorias Sub-14 e Sub-17 feminino, consolidando sua força no cenário esportivo regional.

As jovens atletas das escolinhas municipais deram um verdadeiro show dentro de quadra. Demonstrando talento, garra e entrosamento, venceram com autoridade e garantiram o lugar mais alto do pódio nas duas categorias. A conquista é reflexo de um trabalho sério e dedicado da comissão técnica, que vem investindo na formação esportiva e cidadã das jogadoras.

Na categoria Sub-14, Itapagipe superou a equipe da Escolinha do Afrânio na final, enquanto a equipe Brabol ficou com a terceira colocação. O mesmo pódio se repetiu na categoria Sub-17, com Itapagipe novamente no topo, Afrânio como vice-campeã e Brabol completando o pódio.

Classificação Final – Sub-14 e Sub-17 Feminino:

🥇 Itapagipe – Campeã

Publicidade

🥈 Escolinha do Afrânio – Vice-campeã

🥉 Brabol – 3º lugar

A Prefeitura de Itapagipe parabeniza todas as atletas, treinadores, familiares e envolvidos na organização do evento. A vitória é coletiva e reforça o compromisso da administração com o incentivo ao esporte de base.

É Itapagipe no topo do esporte regional!
Prefeitura de Itapagipe – Fazendo Sempre Mais Por Você!

Publicidade

Notícias relacionadas

Itapagipe brilha na Copa Regional de Vôlei e segue rumo ao título

A cidade de Itapagipe está em festa! As equipes locais de vôlei estão dando um verdadeiro show na 1ª Copa Regional de Voleibol Infantil e Adulto, consolidando-se como grandes favoritas ao título.

31 de Março, 2025

Fortalecimento da Pesca e Aquicultura é tema de reunião com o Ministério da Pesca

Em mais um passo importante para o desenvolvimento sustentável da pesca e da aquicultura na região, representantes locais estiveram no Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA), em Brasília, onde fo

15 de Abril, 2025

Dr. Elieser assume a presidência da OAB de Frutal celebrando união e compromisso regional

A noite da última quarta-feira (09), foi especial para os advogados e advogadas de Frutal, cidade conhecida como a “capital mineira do abacaxi”.

14 de Abril, 2025