
O feriado de 1º de maio foi de muita emoção e espírito esportivo em Conceição das Alagoas com a realização de mais uma rodada da Copa 3 Rios de Futsal Infantil. Os jogos aconteceram no Ginásio da Garimpense, que recebeu as equipes da casa e do município de Sacramento em partidas marcadas por garra, talento e muita torcida.
As disputas envolveram atletas das categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15, com placares equilibrados e muito empenho dos jovens jogadores:
Sub-9: Conceição 2 x 4 Sacramento
Sub-11: Conceição 1 x 1 Sacramento
Sub-13: Conceição 2 x 2 Sacramento
Sub-15: Conceição 1 x 4 Sacramento
Apesar dos resultados, os atletas de Conceição das Alagoas demonstraram dedicação e evolução em quadra, reforçando o compromisso da cidade com o esporte de base. A Prefeitura parabeniza todos os participantes e agradece o apoio das famílias, professores e comissão técnica que tornam esse projeto possível.