O município de Fronteira anunciou uma nova empresa que será instalada na cidade, a ArcelorMittal Brasil, que está no mercado há cerca de 20 anos e é líder mundial na produção de aço e um dos maiores em mineração.
O representante da indústria, José Roberto Borges, informou que espera responder à altura todas as expectativas e a confiança da atual gestão de Fronteira. A meta principal é aumentar a geração de empregos e renda, além de fazer a cidade prosperar.
Para o prefeito Sérgio Coxa, essa foi mais uma oportunidade dentre muitas outras que gerarão frutos para o município. Com o objetivo de agregar a instalação da indústria, a prefeitura fez a doação de uma área para a instalação desta empresa.
Na semana passada, o prefeito esteve em Belo Horizonte para analisar empresas que possuem o interesse em migrar para Fronteira, como é o caso de uma indústria de móveis, a outra de banheiros, tanques e caixas d’água, e por fim, uma de tintas, sendo que o acerto com a última já está em estado avançado.