08 de Outubro, 2025 09h10mCurso

Saúde da Mulher: segundo dia de capacitação fortalece cuidados em Planura

No dia 02 de outubro, foi realizado o segundo dia do curso sobre Saúde da Mulher, na UBS Dr.

No dia 02 de outubro, foi realizado o segundo dia do curso sobre Saúde da Mulher, na UBS Dr. Alvanir, em Planura, com capacitação ministrada pelo SENAR. 

A iniciativa tem como objetivo fortalecer as ações de prevenção, ampliar os cuidados e garantir mais qualidade no atendimento à saúde feminina no município, valorizando o conhecimento e a atualização dos profissionais da rede pública.

Com essa parceria, a Prefeitura de Planura reafirma o compromisso de fazer mais e fazer melhor pela saúde da mulher, promovendo bem-estar e qualidade de vida para toda a população. 

#PrefeituraDePlanura#FazerMaisFazerMelhor#SaúdeDaMulher#SENAR#Saúde

Publicidade

Notícias relacionadas

Reunião fortalece integração entre Guarda Mirim e Rede de Proteção em prol da juventude em Comendador Gomes

Na última terça-feira (25), foi realizada uma importante reunião entre a Guarda Mirim e representantes da Rede de Proteção, com o objetivo de fortalecer a atuação conjunta em benefício dos jov

27 de Março, 2026

População lota unidades de saúde em Dia D de vacinação contra a gripe em Frutal

A mobilização do Dia D de vacinação contra a gripe, realizada no último sábado, 11 de abril, registrou grande adesão da população em Frutal.

15 de Abril, 2026

Secretaria de Saúde promove Dia D de vacinação contra a gripe em Itapagipe

Com o objetivo de ampliar o acesso à imunização e reforçar a proteção da população antes do período de maior circulação de vírus respiratórios, a Prefeitura de Itapagipe, por meio da Secr

14 de Abril, 2026