12 de Agosto, 2025 09h08mCurso

Parceria entre FAEMG/SENAR e Prefeitura de Itapagipe promove curso de confeitaria e salgados

Entre os dias 6 e 8 de agosto, o Sistema FAEMG/SENAR, em parceria com a Prefeitura de Itapagipe, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, promoveu um curso de fabricação de salgados, doces e bolos festivos.

Entre os dias 6 e 8 de agosto, o Sistema FAEMG/SENAR, em parceria com a Prefeitura de Itapagipe, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, promoveu um curso de fabricação de salgados, doces e bolos festivos.
Com carga horária de 24 horas e totalmente gratuito, o treinamento ofereceu aos participantes a oportunidade de aprimorar técnicas culinárias, desenvolver novas receitas e ampliar as possibilidades de geração de renda.
A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal e do Sistema FAEMG/SENAR em incentivar a qualificação profissional e fomentar o empreendedorismo local.

Publicidade

Notícias relacionadas

Prefeitura de Itapagipe intensifica fiscalização e anuncia força-tarefa contra terrenos abandonados

A administração municipal de Itapagipe iniciou uma ação executiva para combater terrenos sujos, acúmulo de entulhos, mato alto, queimadas irregulares e abandono de áreas particulares na cidade.

23 de Fevereiro, 2026

PREFEITURA DE CAMPINA VERDE PROMOVE CAPACITAÇÃO EM URGÊNCIA E PRIMEIROS SOCORROS

Na última quarta-feira (04/02), a Prefeitura de Campina Verde realizou, na ESF João Luiz França, uma importante capacitação voltada ao atendimento de urgência e primeiros socorros.

09 de Fevereiro, 2026

Prefeitura de Campina Verde recebe equipe do IFTM e reforça parceria pela educação

A Prefeitura Municipal de Campina Verde recebeu, ontem (04), a equipe do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), em um encontro marcado pelo fortalecimento da parceria institucional voltada ao

05 de Fevereiro, 2026