12 de Julho, 2022 10h07mCurso

Curso de Assistente Administrativo já está em andamento na Secretaria de Desenvolvimento Econômico

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Parcerias e Inovação, tem trabalhado de forma constante para o aprimoramento da m&atild

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Parcerias e Inovação, tem trabalhado de forma constante para o aprimoramento da mão de obra em Frutal.
No local, já está em andamento o curso de qualificação profissional na área de Assistente Administrativo que começou no dia 27 de junho. Esse curso tem duração de 160 horas, e a previsão de término é em setembro.
A secretária Executiva, Aline Rosa, afirmou que esse curso está sendo ministrado pela professora Paola de Oliveira Silva na sede da secretaria. “Esse curso está sendo feito no período noturno aqui na secretaria das 19 horas às 22 horas”.
Ela informa ainda que o curso é feito em parceria com o SENAC “e é totalmente gratuito. Temos um total de 18 alunos que estão muito empenhados e em busca de uma evolução constante”, afirmou.

Publicidade

Notícias relacionadas

Expansão Energética em Fronteira: Obras da subestação avançam e conclusão está prevista para agosto de 2025

O prefeito de Fronteira Sergio Coxa acompanhado do secretário de Saúde Daniel Fonseca esteve em Frutal para uma reunião com o promotor Dr. Roberto Carlos e dois representantes da Cemig.

25 de Março, 2025