31 de Agosto de 2026
CURSO

Prefeitura e Senar formaram novos profissionais para máquinas pesadas

A Prefeitura de Itapagipe realizou os cursos de Operador de Caminhão Muck e Retroescavadeira em parceria com o SENAR.

R

Publicado em

A Prefeitura de Itapagipe realizou os cursos de Operador de Caminhão Muck e Retroescavadeira em parceria com o SENAR.

Participaram do curso de Operador de Caminhão Muck, 8 alunos e no de Retroescavadeira, 10 alunos, ambos os cursos foram ministrados pelo instrutor Rui Marrecas, no Centro de Eventos de Itapagipe.

A equipe da prefeitura  agradece toda diretoria da Multiagro, que cedeu o muck para a realização do curso e a Secretaria de Governo e Agronegócio pelo empréstimo da retroescavadeira.

Tendo em vista a grande procura por profissionais qualificados nesta área, acredita-se que os recém formados terão grande êxito para atender a demanda das empresas de Itapagipe e região.

Compartilha esta notícia:

Notícias relacionadas

Prefeitura e Senar formaram novos profissionais para máquinas pesadas | Jornal da Cidade