29 de Setembro, 2021 17h09mCurso

Vereadores Jarbinhas e Juninho sugere implantação de Sesc/Senai em Frutal

Em uma indicação assinada em conjunto, os vereadores Jarbinhas Despachante e Juninho do Sindicato pediram os esforços do Executiv

Em uma indicação assinada em conjunto, os vereadores Jarbinhas Despachante e Juninho do Sindicato pediram os esforços do Executivo para implantar uma base fixa do Sesc/Senat/Sebrae e do Senai para Frutal para oferecer cursos de capacitação profissional de jovens e adultos a fim de buscar a inserção no mercado de trabalho. Os autores enfatizam que essa iniciativa contribuirá para a capacitação e inserção de inúmeras pessoas ao mercado de trabalho, fortalecendo o setor e promovendo o desenvolvimento econômico no município.

Publicidade

Notícias relacionadas

Curso de alfabetização tem inscrições prorrogadas até 22 de abril em Frutal

Jovens a partir de 15 anos, adultos e idosos que ainda não tiveram a oportunidade de aprender a ler e escrever podem agora dar um importante passo rumo à inclusão social e cidadania.

09 de Abril, 2025