22 de Setembro, 2025 11h09mConcurso Público

Campina Verde dá posse a novos servidores aprovados em concurso público

A Prefeitura Municipal de Campina Verde realizou, nesta quinta-feira (19), mais uma etapa de posse dos servidores aprovados em concurso público.

A Prefeitura Municipal de Campina Verde realizou, nesta quinta-feira (19), mais uma etapa de posse dos servidores aprovados em concurso público. Os profissionais, de diferentes áreas como saúde, segurança do trabalho, serviços gerais e operação, passaram a integrar oficialmente o quadro de funcionários do município.
Segundo a administração municipal, a chegada dos novos servidores representa um reforço importante para a melhoria e ampliação dos serviços prestados à população. A gestão destacou ainda que a valorização do trabalho sério e responsável é um dos pilares para a construção de uma cidade mais justa e eficiente.
“Dar boas-vindas a esses profissionais é reafirmar nosso compromisso de transformar Campina Verde em um lugar cada vez melhor para todos”, declarou a administração em nota oficial.
Com a posse, a Prefeitura segue fortalecendo sua estrutura de atendimento em diversas áreas, garantindo à população mais qualidade e eficiência nos serviços públicos.
📌 #CampinaVerde #Gestao2025a2028 #ServidorPublico #ConcursoPublico #PrefeituraCampinaVerde #TrabalhoQueTransforma

Publicidade

Notícias relacionadas

Campina Verde institui Centro de Operações para reforçar resposta a emergências em saúde

A Prefeitura de Campina Verde deu mais um passo importante no fortalecimento da saúde pública do município com a criação do Centro de Operações de Emergências em Saúde (COES).

19 de Maio, 2026

A magia da leitura encanta público em celebração ao Dia do Livro em Conceição das Alagoas

A Biblioteca Municipal Antônio Nassif Miziara foi palco de um momento especial de cultura e educação ao receber, em celebração ao Dia do Livro, comemorado em 23 de abril, os alunos da Escola Muni

06 de Maio, 2026

Prefeito Dr. Herculano dá boas-vindas as novas profissionais da saúde em cerimônia de posse

O prefeito Dr. Herculano recepcionou, em cerimônia oficial, as novas profissionais da área da saúde empossadas no município, entre elas fisioterapeutas, psicólogas e assistentes sociais aprovadas

27 de Abril, 2026