04 de Dezembro, 2025 10h12mCapacitação

Secretaria de Administração e Fazenda marca presença no 1º Fórum Brasileiro de Retenções na Fonte de Tributos

A Prefeitura de Planura esteve representada no 1º Fórum Brasileiro de Retenções na Fonte de Tributos, realizado em Brasília entre os dias 25 e 28 de novembro de 2025.

A Prefeitura de Planura esteve representada no 1º Fórum Brasileiro de Retenções na Fonte de Tributos, realizado em Brasília entre os dias 25 e 28 de novembro de 2025. A secretária Kênia Rodrigues, acompanhada das servidoras Doroteia Botelho, Maria Eduarda e Elizerlei, participou do encontro que reuniu especialistas e gestores de todo o país para discutir temas estratégicos para o setor público.

O evento promoveu debates sobre questões fundamentais relacionadas às retenções tributárias e trouxe ampla análise sobre os impactos da Reforma Tributária nas esferas federal, estadual e municipal. A participação da equipe de Planura reforça o comprometimento da administração com a atualização técnica e o aprimoramento da gestão pública.

Com iniciativas como essa, o município reafirma seu compromisso com a capacitação contínua, a transparência e a eficiência administrativa, garantindo melhores práticas na gestão dos recursos públicos.

#PrefeituraDePlanura#AdministracaoEFazenda#GestaoPublica#ReformaTributaria#ForumDeRetencoes#Capacitacao#ServidorPublico#Brasilia#SetorPublico#PlanuraAvança

Publicidade

Notícias relacionadas

Justiça autoriza entrada de crianças e adolescentes no 5º Juninão e na 10ª Parada LGBTQIA+

A 2ª Vara Criminal e da Infância e Juventude da Comarca de Frutal expediu alvará judicial permitindo a presença de crianças e adolescentes no 5º Juninão de Frutal e na 10ª Parada LGBTQIA+, que

12 de Junho, 2026

OMS e CDC África lançam plano de resposta ao surto de ebola na região

A Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Centro de Controle e Prevenção de Doenças da África, vinculado à União Africana, anunciaram nesta sexta-feira (5) um plano conjunto de reposta contine

05 de Junho, 2026

Fronteira amplia atendimentos neuropediátricos e zera fila de espera no município

O prefeito de Sérgio Coxa destacou os avanços da saúde pública em Fronteira com a realização de mais 21 consultas neuropediátricas no município.

01 de Junho, 2026