17 de Dezembro, 2024 12h12mTurismo

COMTUR de Fronteira define nova diretoria para gestão 2024/2026

Na última semana, o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Fronteira realizou a eleição para a composição de sua nova diretoria, que estará à frente da gestão no período de 2024 a 2026.

Na última semana, o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Fronteira realizou a eleição para a composição de sua nova diretoria, que estará à frente da gestão no período de 2024 a 2026. O evento foi organizado pela Secretaria de Governo e Desenvolvimento Econômico, sob a liderança da secretária Ângela Nunes.
Em um processo democrático e marcado pela unidade, Heleno Medeiros Lima Júnior, servidor público, foi aclamado por unanimidade como presidente do conselho. A nova diretoria reúne representantes comprometidos em impulsionar o desenvolvimento turístico do município, consolidando Fronteira como um destino atrativo.
Nova Diretoria do COMTUR (Gestão 2024/2026):
• Presidente: Heleno Medeiros Lima Júnior
• Vice-Presidente: Janete Amélia Alves Hussein
• 1º Tesoureiro: Marlon Barbosa dos Santos
• 2ª Tesoureira: Cláudia Cristina da Silveira Pires
• 1ª Secretária: Rosângela Aparecida de Oliveira
• 2ª Secretária: Cristina de Cássia Prado Oliveira
Com essa formação, o COMTUR inicia um novo ciclo, visando fortalecer o turismo local como motor de desenvolvimento econômico e cultural para Fronteira.

Publicidade

Notícias relacionadas

Fronteira inaugura nova base do SAMU e UBS Ilson Neves em cerimônia marcada por avanços para a saúde

A Prefeitura de Fronteira realizou, na manhã de segunda-feira (24), duas importantes inaugurações que consolidam um novo ciclo de investimentos na área da saúde do município.

02 de Dezembro, 2025

Gestão Municipal de Planura realiza reunião para planejamento de 2026 e anuncia data do pagamento do 13º salário

Na última terça-feira (14), o Prefeito, o Vice-Prefeito e os secretários municipais se reuniram para uma reunião de trabalho produtiva.

15 de Outubro, 2025

Justiça determina novos passos para garantir continuidade do auxílio emergencial a atingidos pelo desastre de Brumadinho

A Justiça mineira deu um novo encaminhamento para assegurar a continuidade do auxílio emergencial às vítimas do rompimento da Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho.

04 de Dezembro, 2025