10 de Abril, 2023 15h04mTransporte

Juninho do Sindicato quer retorno de veículo com maior capacidade de passageiros para atender Garimpo do Bandeira

O vereador Juninho do Sindicato fez uma indicação reivindicando o retorno do carro de seis lugares (Spin) que antes efetuava o transporte de pacientes do povoado do Garimpo do Bandeira.

O vereador Juninho do Sindicato fez uma indicação reivindicando o retorno do carro de seis lugares (Spin) que antes efetuava o transporte de pacientes do povoado do Garimpo do Bandeira.
De acordo com ele, o atual veículo comporta somente quatro passageiros e, por isso, agora são necessárias seis viagens para Frutal, contra somente três no veículo anterior. Devido a péssima condição da BR 364, essas viagens se tornam perigosas, correndo risco de acidentes.
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Proteção Social Especial promove ação do Maio Laranja com servidores da Secretaria de Serviços Públicos em Pirajuba

A Prefeitura Municipal de Pirajuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã desta terça-feira uma importante ação da campanha Maio Laranja, voltada ao enfrentame

28 de Maio, 2026