18 de Agosto, 2025 10h08mTrânsito

Secretaria de Segurança anuncia mudanças no trânsito na região do Alvorada Praia Clube

A Secretaria de Segurança, Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana informou que, nas próximas semanas, serão implementadas alterações no sistema viário no entorno do Alvorada Praia Clube.

A Secretaria de Segurança, Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana informou que, nas próximas semanas, serão implementadas alterações no sistema viário no entorno do Alvorada Praia Clube. O objetivo é melhorar o fluxo de veículos e aumentar a segurança para motoristas e pedestres que circulam pela região.

De acordo com a pasta, as principais mudanças são:

Rua Paul Harris – No trecho entre a Praça Frei Gabriel (rotatória do Clube Alvorada) e a Rua São Sebastião, a via passará a ter mão única no sentido Clube Alvorada → Praça do KM Zero.

Rua Tiradentes – Entre a Rua Professor Bandeira e a Praça Frei Gabriel, o tráfego será em mão única no sentido Centro → Bairro.

Rua Tiradentes – No trecho entre as ruas Miguel Couto e Presidente Venceslau Braz, também ficará em mão única, mantendo o sentido Centro → Bairro.

Publicidade

Rua Antônio de Paula – No trecho entre as ruas Barão do Rio Branco e Tiradentes, a circulação será em mão única no sentido Bairro → Clube Alvorada.

Rua Professor Bandeira – Entre as ruas João Pinheiro e Paul Harris, a via terá sentido único Bairro → Centro.

A Secretaria reforça que a população deve ficar atenta à nova sinalização e respeitar as regras de trânsito para evitar infrações e garantir a fluidez no tráfego.

As mudanças fazem parte de um plano de requalificação viária que será expandido para outras regiões da cidade nos próximos meses. Motoristas que utilizam frequentemente o entorno do clube devem se adaptar às alterações para evitar transtornos e possíveis acidentes.

Publicidade

Notícias relacionadas

Prefeito Xexéu anuncia reforço na segurança de eventos esportivos após incidente em torneio regional

O prefeito do Prata, Marcel Xexéu, comentou o episódio de confusão ocorrido durante a final de um torneio regional de futebol realizado no município, classificando a situação como lamentável e

15 de Janeiro, 2026

Prefeito anuncia construção de nova creche no setor sul do Prata

Em entrevista à imprensa local, o prefeito do Prata, Marcel Xexéu, anunciou a construção de uma nova creche no setor sul da cidade.

15 de Janeiro, 2026

Prefeitura esclarece situação do abastecimento de água no Prata e manutenção na rede

A Prefeitura do Prata informou que o abastecimento de água no município segue em situação regular, com os reservatórios operando em volume considerado normal e suficiente para atender a populaç

18 de Dezembro, 2025