15 de Maio, 2025 16h05mTrânsito

Mais segurança para todos: novo quebra-molas é instalado na Alameda José Américo dos Santos

A Prefeitura de Campina Verde concluiu mais uma importante intervenção voltada à segurança viária: a instalação de um novo quebra-molas na Alameda José Américo dos Santos, no trecho entre a Rua Brasília, no bairro Alvorada.

A Prefeitura de Campina Verde concluiu mais uma importante intervenção voltada à segurança viária: a instalação de um novo quebra-molas na Alameda José Américo dos Santos, no trecho entre a Rua Brasília, no bairro Alvorada. A medida tem como objetivo principal reduzir a velocidade dos veículos que trafegam pela região, garantindo maior proteção a motoristas, pedestres e moradores locais.

A escolha do local foi baseada em critérios técnicos e na observação do intenso fluxo de pessoas e veículos na área. A iniciativa atende a demandas da comunidade e reforça o compromisso da administração municipal com a mobilidade urbana e a segurança no trânsito.

"Estamos atentos às necessidades da população e seguimos trabalhando para tornar o trânsito mais seguro e organizado. Essa é mais uma ação que mostra nosso empenho em promover um novo tempo em Campina Verde", destacou um representante da Prefeitura.

Publicidade

A instalação de redutores de velocidade tem se mostrado uma medida eficaz para a diminuição de acidentes e a melhoria na convivência entre os diferentes modais de transporte.

A Prefeitura reafirma que continuará investindo em obras e melhorias que tornem a cidade mais segura e acessível para todos os campinaverdeneses.

#SegurançaNoTrânsito #CampinaVerde #ObrasEMelhoria #MobilidadeUrbana #PrefeituraEmAção #UmNovoTempo

Publicidade

Notícias relacionadas

Itapagipe inicia novo ciclo de sinalização urbana para fortalecer a segurança no trânsito

A Prefeitura de Itapagipe começou, nesta quinta-feira (4), a renovação da sinalização em ruas e avenidas do município.

15 de Dezembro, 2025

Conselho de Segurança da ONU aprova resolução dos EUA que endossa plano de paz de Trump para Gaza

Após dias de intensa pressão diplomática de Washington, o Conselho de Segurança da ONU aprovou nesta segunda-feira a resolução apresentada pelos Estados Unidos que endossa o plano de paz do pres

18 de Novembro, 2025

"Entrei na estação para fugir dos tiros", conta moradora do Rio

Moradores do Rio de Janeiro viveram momentos de pânico e medo nesta terça-feira (28) diante da operação policial nos Complexos da Penha e do Alemão, que deixou mais de 60 mortos e 80 presos

28 de Outubro, 2025