28 de Abril, 2025 16h04mTrânsito

Vereador Charles propõe bebedouro para escola e reparo emergencial em via pública

Durante a última sessão legislativa, o vereador Charles Jordani Lemes dos Santos apresentou duas indicações voltadas para melhorias na infraestrutura urbana e educacional do município.

Durante a última sessão legislativa, o vereador Charles Jordani Lemes dos Santos apresentou duas indicações voltadas para melhorias na infraestrutura urbana e educacional do município.
A Indicação nº 059/2025 solicita ao Poder Executivo a aquisição e instalação de um bebedouro de água na quadra esportiva da Escola Municipal Santa Terezinha. A proposta tem como objetivo oferecer melhores condições aos alunos durante a prática de atividades físicas, especialmente em dias de calor intenso. Já na Indicação nº 060/2025, o parlamentar pede ao prefeito municipal que determine ao Departamento Municipal de Obras Públicas a realização de um serviço paliativo de tapa-buraco. O local apontado é o cruzamento da Avenida 10 com a Rua 17, nas proximidades da oficina do João Mecânico. A medida visa garantir mais segurança para motoristas e pedestres que circulam pela região, enquanto uma solução definitiva não é implementada.

Publicidade

Notícias relacionadas

Vereador Charles Jordani solicita reparos emergenciais em trecho da Avenida 10

Durante reunião da Câmara Municipal, o vereador Charles Jordani Lemes dos Santos apresentou a Indicação nº 09/2026, solicitando ao Executivo Municipal a realização de serviços paliativos na Av

30 de Março, 2026

Prefeitura, SENAI e BP Bioenergy iniciam curso para jovens aprendizes em Itapagipe

A Prefeitura de Itapagipe, em parceria com o SENAI e a BP Bioenergy, iniciou nesta segunda-feira (13) o Curso de Mecânico de Máquinas Geral, voltado para jovens de 17 a 22 anos.

15 de Abril, 2026

Copasa interdita cruzamento para obras e promete melhorias no sistema de esgoto em Frutal

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) interditou, na noite desta quarta-feira (8), a rotatória da Avenida 13 de Maio, no cruzamento com a Avenida Homero Alves, no Bairro Nossa Senhora do

09 de Abril, 2026