
O presidente da Câmara Municipal, vereador Daniel Sebastião Pádua Barbosa, apresentou a Indicação nº 012/2025, solicitando ao prefeito Gilmar Aparecido a instalação de um redutor de velocidade (quebra-mola), na Avenida 04, entre as ruas 23 e 25, em São Francisco de Sales.
A medida, segundo o parlamentar, é necessária para garantir a segurança de motoristas e pedestres que transitam pelo local.
A solicitação foi feita em caráter de urgência, evidenciando a preocupação com a circulação de veículos na região em atendimento a solicitação dos moradores daquela região, que diariamente veem o risco de acidentes com o trafego de veículos em alta velocidade.
Agora, a indicação segue para análise do Executivo Municipal, que avaliará a viabilidade da obra e os próximos passos para a sua possível implementação, que será acompanhada pelo vereador presidente, que não medirá esforços para que os moradores sejam atendidos.