13 de Outubro, 2022 14h10mTrânsito

Vereadora Gislene reivindica placas com nomes de ruas do Waldemafr Marchi II

A Câmara Municipal aprovou nesta segunda-feira (10) uma indicação da vereadora Gislene Maria ao prefeito Bruno Augusto reivindicando a instalação de placas na entrada do Residencial Waldemar Marchi II, com os nomes das ruas numerados, para facilitar o trabalho dos entregadores de produtos nas residências, principalmente no período noturno. Gislene diz que os moradores pediram esta providência, pois antigamente existia na parede do estabelecimento “Cláudia Lanches” uma lista das ruas com numeração.

A Câmara Municipal aprovou nesta segunda-feira (10) uma indicação da vereadora Gislene Maria ao prefeito Bruno Augusto reivindicando a instalação de placas na entrada do Residencial Waldemar Marchi II, com os nomes das ruas numerados, para facilitar o trabalho dos entregadores de produtos nas residências, principalmente no período noturno.

Gislene diz que os moradores pediram esta providência, pois antigamente existia na parede do estabelecimento “Cláudia Lanches” uma lista das ruas com numeração. “Entretanto, após uma construção feita no local, a listagem foi retirada e isso tem causado dificuldade aos entregadores, principalmente aqueles que trabalham à noite”, explicou.

Publicidade

Notícias relacionadas

Cerca de 30% da população do planeta sofre de dor crônica, diz OMS

Baixar Tocar Cerca de 30% da população do planeta sofre de dor crônica, segundo dados da Organização Mundial da Saúde. Além de afetar a qualidade de vida, a dor crônica pode levar à depressã

14 de Abril, 2025