15 de Setembro, 2022 11h09mTrânsito

Vereador Jarbinhas quer fluxo de mão dupla em parte da Rua Paul Harris

O vereador Jarbinhas Despachante apresentou uma indicação voltada para o trânsito, na qual ele sugere ao prefeito e à Secre

O vereador Jarbinhas Despachante apresentou uma indicação voltada para o trânsito, na qual ele sugere ao prefeito e à Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços Urbanos, o retorno do fluxo do trânsito de mão dupla na Rua Paul Harris, no trecho que compreende entre a Rua São Sebastião e a Rua Nossa Senhora das Dores.

Para ele, é uma medida necessária e urgente para evitar os transtornos que vêm causando, sendo motivo de reclamações justas dos moradores da cidade que por ali circulam com seus veículos.

Ele sugere ainda permitir o estacionamento de apenas um lado da via, para facilidade e dar mobilidade ao trânsito, enquanto é aguardado o trabalho de uma empresa de trânsito para regularizar, normatizar e sinalizar as ruas da cidade de forma adequada.

Publicidade

Notícias relacionadas

Abril terá temperaturas acima da média em grande parte do país

As regiões Centro-Oeste, Sudeste, Sul e uma pequena parte do Nordeste terão um mês de abril com temperaturas acima da média, indica previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)

31 de Março, 2025