03 de Fevereiro, 2025 16h02mSegurança

Dr. Herculano reforça compromisso com a segurança pública em Iturama

Em uma reunião realizada na 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª Cia PM Ind), autoridades locais e estaduais discutiram avanços significativos para a segurança pública da região.

Em uma reunião realizada na 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª Cia PM Ind), autoridades locais e estaduais discutiram avanços significativos para a segurança pública da região.  
O encontro contou com a presença do Comandante da Unidade, Major Pescara, e do Subcomandante, Capitão Edson, além de lideranças políticas como o Prefeito de Iturama, Dr. Herculano, o Deputado Federal Maurício do Vôlei, o Vereador Pedro Garcia e os Delegados Nilson Baracat e Evandro. 
Entre os temas abordados, destacaram-se a construção da nova sede da 3ª Cia PM Ind e a inauguração do Instituto Médico Legal (IML), projetos que visam fortalecer a infraestrutura e aprimorar os serviços das forças de segurança na região.  
A nova sede proporcionará melhores condições de trabalho para os policiais militares, enquanto o IML contribuirá diretamente para a eficiência das investigações conduzidas pela Polícia Civil. 
A Polícia Militar de Minas Gerais reafirma seu compromisso com a proteção e o bem-estar da população, consolidando parcerias estratégicas para garantir mais estrutura e segurança para todos. 

Publicidade

Notícias relacionadas

Dia D de Multivacinação mobiliza Itapagipe e reforça compromisso com a saúde pública

A Prefeitura de Itapagipe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste sábado, 18 de outubro, o Dia D de Multivacinação, uma grande mobilização voltada à atualização da cadernet

20 de Outubro, 2025

Em Planura, a UBS Dr. Aldo promoveu uma palestra do Novembro Azul com foco na saúde do homem

A UBS Dr. Aldo participou, no dia 28 de novembro, de uma importante palestra alusiva ao Novembro Azul, mês dedicado à conscientização sobre a saúde do homem. O encontro foi conduzido pelo Dr.

03 de Dezembro, 2025

Prefeito Dr. Herculano anuncia retomada das cirurgias de quadril em Iturama após 10 anos

O prefeito de Iturama, Dr. Herculano, anunciou nesta semana a retomada das cirurgias de quadril na rede de saúde do município, após uma década sem a realização do procedimento.

02 de Dezembro, 2025