10 de Abril, 2023 16h04mSegurança

Exército realizou visita e inspeção técnica de rotina na Junta de Serviço Militar

O prefeito Ricardo Garcia recebeu a visita do 1° Tenente Antônio Carlos Pereira de Campos - Delegado de Serviço Militar - e do Subtenente Clodoaldo Lucas Pereira - Auxiliar do Posto de Recrutamento e Mobilização 11/003.  A visita ao gabinete ac

O prefeito Ricardo Garcia recebeu a visita do 1° Tenente Antônio Carlos Pereira de Campos - Delegado de Serviço Militar - e do Subtenente Clodoaldo Lucas Pereira - Auxiliar do Posto de Recrutamento e Mobilização 11/003. 
A visita ao gabinete aconteceu após a inspeção técnica de rotina que acontece duas vezes no ano na Junta de Serviço Militar. 
O prefeito agradeceu a visita e a parceria do município com o Exército Brasileiro. 
Participou do encontro o Subsecretário de Defesa Gerson Freitas.
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Dia de carinho e cuidado na Casa da Amizade marca ação especial para a Melhor Idade

Nesta segunda-feira, a Casa da Amizade foi palco de um gesto de carinho e solidariedade que fez toda a diferença na vida dos frequentadores da Melhor Idade.

28 de Abril, 2025