31 de Outubro, 2022 10h10mSegurança

Prefeitura de Limeira do Oeste promoveu a implantação do projeto de prevenção a incêndio

O Governo Municipal de Limeira do Oeste implantou o Projeto de Prevenção a Incêndio, com a instalação de hidrantes, na Escola Municipal Antônio Vicente Fonseca.  Este projeto visa a regularização predial junto às normas do Corpo de Bombeiros, com vistas à liberação do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), com o objetivo de garantir a segurança de todos usuários e, zelando da segurança dos profissionais da educação e alunos.  O secretário de Educação, Clodoaldo agradeceu o prefeito Enedin

O Governo Municipal de Limeira do Oeste implantou o Projeto de Prevenção a Incêndio, com a instalação de hidrantes, na Escola Municipal Antônio Vicente Fonseca. 
Este projeto visa a regularização predial junto às normas do Corpo de Bombeiros, com vistas à liberação do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), com o objetivo de garantir a segurança de todos usuários e, zelando da segurança dos profissionais da educação e alunos. 
O secretário de Educação, Clodoaldo agradeceu o prefeito Enedino Filho e o vice Éder Aguiar pelo olhar voltado à segurança e bem estar do povo de Limeira do Oeste.
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Prefeitura do Prata realiza obras de drenagem no bairro Jardim Gabriela

A Prefeitura Municipal do Prata iniciou obras de extensão da rede de drenagem pluvial no bairro Jardim Gabriela.

26 de Maio, 2025