13 de Agosto, 2025 10h08mSaúde

Prefeitura de Conceição das Alagoas conclui mais um grupo de combate ao tabagismo

A Prefeitura de Conceição das Alagoas, por meio da equipe do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF), finalizou mais uma edição do grupo antitabagismo.

A Prefeitura de Conceição das Alagoas, por meio da equipe do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF), finalizou mais uma edição do grupo antitabagismo. Durante três meses, os participantes se reuniram semanalmente na Unidade Básica de Saúde (UBS) Tia Sinhá, recebendo acompanhamento especializado e apoio para abandonar o vício do cigarro.

A iniciativa reforça o compromisso do município com a promoção da saúde e a melhoria da qualidade de vida da população, oferecendo orientação profissional, atividades motivacionais e suporte contínuo aos participantes.

Para quem deseja participar, uma nova turma será iniciada no dia 25 de agosto, às 19h30, também na UBS Tia Sinhá. A ação é gratuita e aberta à comunidade.

#Saúde #Antitabagismo #ConceiçãoDasAlagoas #Prefeitura 

Publicidade

Notícias relacionadas

💧 Prefeitura de Conceição das Alagoas conclui obra de drenagem na Rua Elis Paixão e resolve antigo problema de alagamentos 💧

A Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE), concluiu uma importante intervenção no sistema de drenagem da Rua Elis Paixão, localizada no bairro Francisco de Paula Pir

17 de Julho, 2025

Prefeitura de Conceição das Alagoas encerra turma do projeto Maratona da Saúde com resultados expressivos

A Prefeitura de Conceição das Alagoas concluiu mais uma edição do Maratona da Saúde , programa voltado à promoção de hábitos saudáveis e melhoria da qualidade de vida da população.

14 de Agosto, 2025

Mais uma turma finalizada: curso de Cuidador forma novos profissionais em Conceição das Alagoas

A cidade de Conceição das Alagoas celebrou a conclusão de mais uma importante etapa de formação profissional.

14 de Julho, 2025