MED LIFE É ANUNCIADA COMO A NOVA ADMINISTRADORA DO HOSPITAL FREI GABRIEL
Na manhã desta quarta-feira (2), a Organização Social de Saúde, Med Life, que se destaca há 14 anos na área
Na manhã desta quarta-feira (2), a Organização Social de Saúde, Med Life, que se destaca há 14 anos na área da saúde com a administração de hospitais, ambulatórios e laboratórios, foi anunciada como nova administradora do hospital Frei Gabriel em Frutal.
Após um período de muitas dívidas do hospital, que chegaram a R$ 15 milhões de reais, a Prefeitura Municipal conseguiu quitar esse valor e a Ação Social São Lucas assumiu a administração provisória do local por 06 meses. No final do ano passado, foi realizado o processo licitatório, mas em menos de 60 dias, a empresa vencedora pediu a rescisão e deixou a gestão do hospital.
A Prefeitura de Frutal, seguindo a legalidade, convocou a segunda colocada no processo, que foi a Med Life. O presidente da instituição, Lourival Avelino de Almeida, visitou o hospital e analisará as demandas até 15 de março, período de transição da Associação Mahatma Gandhi para a Med Life.
No dia 16, a organização assume a gestão definitiva do hospital Frei Gabriel, visando regularizar o funcionamento e atendimentos a população.
O prefeito de Frutal, Bruno Augusto, informou que neste ano serão iniciadas as obras para a parte estrutural do hospital, sendo que já está acontecendo a construção da sala para abrigar o aparelho de Tomografia.
Bruno Augusto acredita que essa parceria entre a Prefeitura e a Med Life trará muitos benefícios para a saúde da população frutalense e da região.
#saudepublica #frutal #saude #medlife #freigabriel
Notícias relacionadas
SAÚDE
Dr. Herculano amplia atendimento odontológico hospitalar para pacientes com necessidades especiais
SAÚDE
Norte e Centro-Oeste têm nível de alerta para síndromes respiratórias
SAÚDE
Prefeito de Fronteira faz alerta sobre infestação de mosquitos e pede apoio da população
SAÚDE
