31 de Agosto de 2026
SAÚDE

Distrito de Aparecida de Minas conta agora com atendimento ginecológico

Uma das especialidades médicas que há muito tempo vinha sendo aguardada, finalmente chegou à população de Aparecida

R

Publicado em

Uma das especialidades médicas que há muito tempo vinha sendo aguardada, finalmente chegou à população de Aparecida de Minas a partir desta semana.

Graças a mais uma contratação feita pela Prefeitura de Frutal e Secretaria Municipal de Saúde, os moradores do distrito vão ser atendidos todas as quintas-feiras pela médica ginecologista Talita Carrijo de Oliveira.

A Dra. Talita Carrijo se formou em 2015 na Universidade de Gurupi (UNIRG). Em seguida, fez residência médica em Ginecologia e Obstetrícia pela Irmandade Misericórdia Santa Casa de Limeira. Já atuou como plantonista de Pronto Socorro e como ginecologista e obstetra em hospitais de Limeira, Piracicaba e Santa Bárbara do Oeste.

Compartilha esta notícia:

Notícias relacionadas

Distrito de Aparecida de Minas conta agora com atendimento ginecológico | Jornal da Cidade