Saúde Preventiva: Simplesmente para o povo!
Estratégia de Saúde da Família Santa Rita de Cássia comemora o Dia Mundial de Prevenção e Controle do D
Estratégia de Saúde da Família Santa Rita de Cássia comemora o Dia Mundial de Prevenção e Controle do Diabetes em Comendador Gomes
A Estratégia de Saúde da Família ‘Santa Rita de Cássia’ de Comendador Gomes sempre trabalha voltada para o bem estar dos pacientes, visando sempre o trabalho de prevenção como medida de promoção à saúde e tem sido uma referência nos cuidados e aplicações de políticas públicas com resultados bastantes expressivos.
Em comemoração ao Dia Mundial de Prevenção e Controle do Diabetes a equipe do Jornal da Cidade esteve presente para acompanhar esse dia e registrar esse trabalho fantástico, onde teve atividades educativas com entrega de panfletos, orientações nutricionais, aferição de glicemia em jejum, aferição de pressão arterial, atividade física ao ar livre com a fisioterapeuta, e para completar toda essa gama de serviços prestados ainda foi servido um delicioso café da manhã para os pacientes.
Aproveitamos para parabenizar toda a equipe em nome da Coordenadora Daniele Rezende, pela atenção e organização de um evento tão importante como esse, lembrando que essa é a nova tônica do serviço público, onde as pessoas são tratadas de forma humanizada, com o sentido único de prestar um serviço de excelência, parabéns a todos os envolvidos e ao prefeito Jeronimo e Edinho, por garantir na administração pessoas que realmente fazem a diferença.
Notícias relacionadas
SAÚDE
Dr. Herculano amplia atendimento odontológico hospitalar para pacientes com necessidades especiais
SAÚDE
Norte e Centro-Oeste têm nível de alerta para síndromes respiratórias
SAÚDE
Prefeito de Fronteira faz alerta sobre infestação de mosquitos e pede apoio da população
SAÚDE
