Operação São Paulo Mais Seguro prende 154 e captura 72 foragidos
A Polícia Militar desencadeou, nontem terça-feira (23), a Operação São Paulo Mais Seguro em todo o Estado de S
A Polícia Militar desencadeou, nontem terça-feira (23), a Operação São Paulo Mais Seguro em todo o Estado de São Paulo, com a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime. A ação se estendeu até a madrugada desta quarta-feira (24).
A operação contou com a mobilização de 17.031 policiais militares, com o emprego de 7.049 viaturas e 11 helicópteros, distribuídos em 1.434 pontos. As equipes permaneceram em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.
A ação resultou em 28.751 abordagens, sendo 154 pessoas presas e/ou apreendidas e 72 foragidos capturados. Também houve a apreensão de cerca de 19 quilos de drogas.
Além disto, 24.472 veículos foram vistoriados e 57 motoristas autuados por consumo de álcool ou se recusar a passar pelo teste do bafômetro. A PM também recuperou 24 veículos produtos de roubo ou furto e retirou das ruas 12 armas de fogo ilegais.
Notícias relacionadas
POLÍCIA
Ônibus da Prefeitura de Fronteira são incendiados no final de semana
POLÍCIA
Operação Outubro Rosa prende 70 pessoas na capital paulista
POLÍCIA
Operação Pancadão detém 79 pessoas e recolhe 303 veículos em todo o Estado
POLÍCIA
