30 de Julho, 2026 10h07mJornal Pratense

Antigo PAM abrigará órgãos da Saúde do Prata

Nesta semana, o prefeito do Prata, o Xexéu adiantou ao Jornal O Pratense que a estrutura do antigo PAM desativado, servirá para integrar os serviços de saúde do município.

Nesta semana, o prefeito do Prata, o Xexéu adiantou ao Jornal O Pratense que a estrutura do antigo PAM desativado, servirá para integrar os serviços de saúde do município. O local passará a abrigar um centro administrativo da saúde, reunindo setores como a Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância em Saúde, Zoonoses e o Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD). 
A medida, segundo ele, reduzirá gastos com aluguel e permitirá maior integração entre os serviços.
Desta forma, os serviços de saúde estarão integrados no mesmo local, propiciando agilidade aos serviços e atendimentos dos órgãos e economia ao município do Prata.
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Academia da Saúde promove qualidade de vida e bem-estar para moradores do Prata

A Prefeitura do Prata segue investindo em ações que contribuem para a melhoria da qualidade de vida da população.

15 de Junho, 2026

Vereadora Ane Rose prestigia Cavalgada da Festa do Peão e reforça proximidade com a população do Prata

A vereadora Ane Rose marcou presença na tradicional Cavalgada da Festa do Peão do Prata, realizada na última semana, acompanhando de perto um dos eventos mais aguardados do calendário cultural do

03 de Agosto, 2026

Hospital do Povo inicia atendimentos e prefeitura prepara segunda etapa da obra em Prata

A primeira etapa do Hospital do Povo já está em funcionamento em Prata, marcando uma nova fase para a saúde pública do município.

30 de Julho, 2026