10 de Julho, 2026 10h07mJornal Pratense

Operação Tapa-Buracos avança e contempla o Bairro Progresso nesta semana

A Prefeitura do Prata mantém em ritmo constante os serviços da Operação Tapa-Buracos em diversos pontos da cidade, reforçando o compromisso com a conservação da malha viária e a melhoria da mobilidade urbana.

A Prefeitura do Prata mantém em ritmo constante os serviços da Operação Tapa-Buracos em diversos pontos da cidade, reforçando o compromisso com a conservação da malha viária e a melhoria da mobilidade urbana. Nesta semana, as equipes concentraram os trabalhos no Bairro Progresso, onde foram realizados reparos em ruas que apresentavam desgaste natural do pavimento.
A ação faz parte de um cronograma permanente de manutenção das vias públicas, desenvolvido para proporcionar mais segurança aos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres, além de contribuir para melhores condições de tráfego em toda a cidade.
Durante os serviços, a equipe executou a recuperação dos trechos mais comprometidos, eliminando buracos e irregularidades que poderiam causar transtornos à população e danos aos veículos. O trabalho também aumenta a durabilidade do pavimento e melhora a infraestrutura urbana.
De acordo com a administração municipal, a Operação Tapa-Buracos continuará atendendo outros bairros conforme o planejamento da Secretaria responsável, garantindo que a manutenção das vias seja realizada de forma contínua em todas as regiões do município.
A Prefeitura reforça que os investimentos em infraestrutura urbana fazem parte das ações voltadas à melhoria da qualidade de vida da população, mantendo a cidade mais organizada, segura e preparada para atender às necessidades dos moradores.

Publicidade

Notícias relacionadas

Operação Tapa Buracos avança nos bairros e melhora condições das vias do Prata

A equipe de serviços urbanos da cidade do Prata, juntamente com os profissionais da operação Tapa Buracos, segue avançando com os trabalhos de recuperação asfáltica em bairros e regiões centra

01 de Junho, 2026

Operação tapa-buracos já começou em Iturama e moradores aprovam os serviços realizados

A operação tapa-buracos já está em andamento em Iturama. Os trabalhos começaram na última semana e seguem sendo realizados por etapas, atendendo bairro por bairro da cidade, com foco nos pontos

14 de Maio, 2026

Solidariedade e união marcam o 22º Leilão Direito de Viver em apoio ao Hospital de Amor

A solidariedade mais uma vez falou mais alto na cidade do Prata.

10 de Julho, 2026