

PRATA (MG) — A Prefeitura do Prata segue reforçando a estrutura da rede municipal de saúde com a chegada de novos profissionais.
A Academia da Saúde da cidade do Prata vem realizando um importante trabalho voltado à promoção da saúde e qualidade de vida da população.
A Prefeitura de Iturama recebeu um importante reforço para a saúde pública municipal: um novo ônibus destinado ao transporte de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), viabilizado por meio do
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente do Prata deu início a mais uma importante ação de preservação ambiental com a limpeza das margens dos córregos do Carmo, Bananal e Moreira.
Conheça a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso
O site Jornal da Cidade utiliza a plataforma de notícias Newzzer © 2015-2026