Construção das novas salas na Escola Municipal Professora Maria Carmen entra na fase final
A Prefeitura Municipal do Prata está na fase final das obras de ampliação da Escola Municipal Professora Maria Carmen, localizada no bairro Jacarandá.

A Prefeitura Municipal do Prata está na fase final das obras de ampliação da Escola Municipal Professora Maria Carmen, localizada no bairro Jacarandá. Ao todo, cinco novas salas de aula estão sendo concluídas para ampliar a capacidade de atendimento da unidade escolar.
Atualmente, a obra segue na etapa de pintura e acabamento das novas estruturas, que passam a integrar a escola com ambientes modernos, amplos, bem arejados e preparados para oferecer mais conforto aos estudantes e profissionais da educação.
Segundo a administração municipal, a ampliação tem como objetivo atender à crescente demanda escolar do bairro Jacarandá, além das comunidades dos bairros Gabriela e regiões adjacentes, garantindo mais qualidade e melhores condições para o desenvolvimento das atividades educacionais.
As novas salas também recebem pintura com cores aconchegantes e estrutura totalmente renovada, visando proporcionar um ambiente acolhedor para os alunos e fortalecer ainda mais o atendimento da rede municipal de ensino.
Notícias relacionadas
JORNAL PRATENSE
Visita de Fábio Baccheretti ao Hospital do Povo abre novas perspectivas para a saúde do Prata e de toda a região
JORNAL PRATENSE
Parque do Jatobá avança na revitalização das piscinas e prepara novo espaço de lazer para os pratenses
JORNAL PRATENSE
Tapa-buracos reforça mobilidade e conservação das vias no Prata
JORNAL PRATENSE
