15 de Dezembro, 2025 10h12mJornal Pratense

Grávida é queimada com gasolina após discussão motivada por ciúmes em Prata

Uma mulher grávida de seis meses sofreu queimaduras após ser atacada com gasolina e fogo no último fim de semana, em Prata, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por ciúmes.

Uma mulher grávida de seis meses sofreu queimaduras após ser atacada com gasolina e fogo no último fim de semana, em Prata, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por ciúmes.
O ataque ocorreu no Bairro Esperança após uma discussão entre a vítima e a suspeita. Conforme relatos feitos à PM, a agressora acusava a gestante de manter um relacionamento com seu marido.
A mulher teria ido até a casa da vítima, onde as duas discutiram. Minutos depois, ela voltou ao local com um recipiente de gasolina e fósforos. Ao encontrar a gestante, jogou o combustível sobre ela e ateou fogo.
Vizinhos socorreram a vítima, que foi levada para atendimento médico. Segundo informações repassadas à polícia, ela não corre risco de morte, e o bebê também não foi atingido. Ainda assim, a gestante teve queimaduras nas pernas, braços e rosto.
A Polícia Civil foi informada de que a suspeita ainda fez publicações em redes sociais atacando a vítima após o crime. Até o momento, ela não foi localizada ou presa.
A ocorrência reforça a preocupação com episódios de violência motivados por ciúmes e desentendimentos passionais na cidade, o que eleve o índice de crimes e continua sendo um problema recorrente no Município do Prata.

Publicidade

Notícias relacionadas

Furto em repartição pública termina com prisões e recuperação de objeto em Prata

A Polícia Militar registrou, na terça-feira (16/12), uma ocorrência de furto na Secretaria Municipal de Ação Social, localizada no bairro Colina Park, em Prata (MG). Do local, foi levada uma bate

18 de Dezembro, 2025

Morador de Planura é condenado a mais de 31 anos de prisão por latrocínio em Barretos

O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou Leonardo Silva, de 21 anos, morador de Planura, a 31 anos e seis meses de prisão, em regime inicial fechado, pelos crimes de latrocínio (roubo seguido d

28 de Janeiro, 2026

VIOLÊNCIA | Minas Gerais é o segundo estado com mais casos de feminicídio em 2025

Minas Gerais foi o segundo estado brasileiro que mais registrou casos de feminicídio em 2025, segundo dados do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), do governo federal.

27 de Janeiro, 2026