13 de Outubro, 2025 11h10mJornal Pratense

Final do Municipal de Futsal acontece na próxima sexta no ginásio do Oliveira

O Ginásio Poliesportivo do Bairro Oliveira está sendo palco de grandes disputas e muita emoção com a realização do Campeonato Municipal de Futsal, que teve início no dia 23 de setembro.

O Ginásio Poliesportivo do Bairro Oliveira está sendo palco de grandes disputas e muita emoção com a realização do Campeonato Municipal de Futsal, que teve início no dia 23 de setembro. A competição reúne 12 equipes e cerca de 120 atletas, que entram em quadra todas as terças, quintas e sextas-feiras, a partir das 20h.
Com um clima de confraternização e espírito esportivo, o torneio tem atraído um bom público e se consolidado como uma das principais atividades esportivas do município neste segundo semestre.
A grande final está marcada para o dia 17 de outubro (próxima sexta-feira), e promete fortes emoções. Além do título, os quatro melhores colocados no Campeonato Municipal de Futsal do Bairro Oliveira garantirão vaga para o Regional de Futsal, que será disputado no Poliesportivo Sérgio Henrique Novaes, reunindo equipes de várias cidades da região.
O evento tem sido uma vitrine para novos talentos e uma oportunidade de incentivo ao esporte amador local, fortalecendo o calendário esportivo municipal.

Publicidade

Notícias relacionadas

Reforma do Velório Municipal do Prata entra na fase final

Nesta semana, mais uma etapa da reforma e ampliação do Velório Municipal do Prata está sendo executada. A construtora e serviços Franco Marçal realiza atualmente os trabalhos de pintura de toda

02 de Fevereiro, 2026

Hospital Municipal do Prata entra na reta final e promete ampliar atendimentos e regionalizar a saúde

O Hospital Municipal do Prata avança para uma nova fase decisiva. A primeira etapa das obras está praticamente concluída, restando apenas os últimos retoques finais.

26 de Janeiro, 2026

Prefeitura esclarece situação do abastecimento de água no Prata e manutenção na rede

A Prefeitura do Prata informou que o abastecimento de água no município segue em situação regular, com os reservatórios operando em volume considerado normal e suficiente para atender a populaçÃ

18 de Dezembro, 2025