08 de Setembro, 2025 11h09mJornal Pratense

Prefeitura de Prata entrega biodigestores no distrito de Bom Jardim

O prefeito de Prata, Xexéu, anunciou a entrega de novos biodigestores no distrito de Bom Jardim, reforçando o compromisso da administração municipal com a melhoria da qualidade de vida da população.

O prefeito de Prata, Xexéu, anunciou a entrega de novos biodigestores no distrito de Bom Jardim, reforçando o compromisso da administração municipal com a melhoria da qualidade de vida da população.
A iniciativa representa um passo importante para promover saneamento básico, saúde pública e sustentabilidade, beneficiando diretamente as famílias da região e contribuindo para a preservação do meio ambiente.
Com essa ação, a Prefeitura do Prata reafirma seu compromisso em investir em soluções modernas e sustentáveis, garantindo melhores condições de vida para toda a comunidade.

Publicidade

Notícias relacionadas

Campanha de Vacinação Antirrábica segue em andamento no município do Prata

A cidade do Prata está realizando a campanha de vacinação antirrábica em cães e gatos, organizada pelo Departamento de Zoonoses.

25 de Agosto, 2025

Capoterapia melhora qualidade de vida da população no Prata

Um projeto criado na administração do prefeito Xexéu e Batista, tem proporcionado avanços significativos na qualidade de vida da população pratense, especialmente para os participantes da tercei

25 de Agosto, 2025

Prefeitura do Prata executa novas obras de drenagem pluvial

A Prefeitura Municipal do Prata, por meio da equipe de Obras, comandada pelo secretário Diego Pádua está dando continuidade às ações de melhoria na drenagem pluvial da cidade.

25 de Agosto, 2025