08 de Setembro, 2025 15h09mJornal Pratense

Micro-ônibus com trabalhadores capota na MGC-497, em Iturama

Um acidente envolvendo um micro-ônibus foi registrado na manhã desta segunda-feira (08) na MGC-497, em Iturama, no Triângulo Mineiro.

Um acidente envolvendo um micro-ônibus foi registrado na manhã desta segunda-feira (08) na MGC-497, em Iturama, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRV), o veículo transportava trabalhadores rurais que seguiriam para o corte de cana quando capotou na rodovia.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado e prestou socorro às vítimas. Ao todo, nove pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal de Iturama. Segundo informações preliminares, duas delas apresentam estado de saúde grave.
Ainda não há detalhes sobre as causas do acidente. A PMRV realizou os trabalhos de registro e controle do tráfego no local, enquanto equipes médicas seguem acompanhando a evolução do quadro das vítimas.

Reprodução: Rede Social 

Publicidade

Notícias relacionadas

G7 Tour desembarca em Iturama com foco em gestão, liderança e resultados

Iturama se prepara para receber um dos maiores movimentos empresariais do país: o G7 Tour .

03 de Setembro, 2025

Urso de pelúcia coberto com pele humana é encontrado em estacionamento e assusta moradores na Califórnia

Um suposto urso de pelúcia coberto com pele humana causou alvoroço ao ser encontrado no estacionamento de uma loja de conveniência na Califórnia, Estados Unidos, no último final de semana.

15 de Julho, 2025

Prefeito Xexéu participa de bate-papo com estudantes em comemoração ao Dia da Juventude

Nesta semana, em celebração ao Dia da Juventude, o prefeito do Prata, Marcel Vieira Rodrigues da Cunha, o popular Xexéu, esteve na Escola Estadual Noraldino Lima para um encontro especial com os al

25 de Agosto, 2025