14 de Julho, 2025 11h07mJornal Pratense

Investigação inclui duplo homicídio de casal na zona rural

De acordo com o delegado Fábio Ruz, da Polícia Civil e integrante do Gaeco, a organização é investigada por diversos homicídios consumados e tentados na cidade.

De acordo com o delegado Fábio Ruz, da Polícia Civil e integrante do Gaeco, a organização é investigada por diversos homicídios consumados e tentados na cidade. Entre os casos, pode estar o assassinato de um casal na zona rural de Prata, ocorrido na última semana.
As vítimas da quadrilha, segundo o delegado, eram principalmente pequenos traficantes e usuários de drogas, alvos frequentes do grupo criminoso.
Durante a operação, além dos mandados cumpridos, duas pessoas foram presas em flagrante por posse e porte ilegal de armas de fogo, e o armamento foi apreendido.
Os detidos foram encaminhados ao sistema prisional e responderão por crimes como homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.
A Operação Defensio Vitae reforça o compromisso das instituições de segurança pública no combate ao crime organizado e na preservação da vida em todo o Triângulo Mineiro.

Publicidade

Notícias relacionadas

Prata promoveu roda de conversa sobre prevenção e combate a incêndios e queimadas na zona rural

A sede do Sindicato Rural do Prata foi palco, recentemente, de um importante roda de conversa voltada à prevenção e ao combate de incêndios e queimadas, reunindo autoridades, produtores e especial

30 de Junho, 2025

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS AUTORES POR FURTO EM FAZENDA NA ZONA RURAL DE PRATA/MG

Na noite desta segunda-feira (27/05), a Polícia Militar prendeu dois autores por furto consumado em uma propriedade rural localizada na cidade de Prata/MG.

30 de Maio, 2025

Presidente da Câmara propõe recuperação urgente de estrada rural na região do Lageado

Através da Indicação nº 063/2025, o presidente da Câmara Municipal, vereador Daniel Sebastião Pádua Barbosa, solicitou ao prefeito Gilmar Aparecido Leonel Souto a execução, em caráter de urg

10 de Maio, 2025