Novo Salão de Festas do Parque do Jatobá será inaugurado no domingo
A cidade do Prata celebra mais um importante avanço no maior conjunto de obras da história do município.

A cidade do Prata celebra mais um importante avanço no maior conjunto de obras da história do município. Com mais uma realização do projeto Acelera Prata será inaugurada a 2ª etapa do Parque do Jatobá, marcando oficialmente a entrega do novo Salão de Festas, que será denominado Silvania de Jesus Vieira.
A cerimônia, que terá início às 16h, promete ser um momento especial para toda a população. A programação inclui apresentação da Banda Municipal com marchinhas tradicionais e um show com o cantor Sudário, garantindo música e animação para os presentes.
O novo espaço foi projetado para fortalecer a convivência comunitária, sediar eventos culturais e proporcionar lazer às famílias pratenses. Com essa entrega, a gestão reforça seu compromisso com o desenvolvimento urbano e o bem-estar da população.
"Esse momento é da cidade e de todos que acreditam no progresso", destaca a Prefeitura em nota oficial, convidando moradores e visitantes a participarem da celebração.
A inauguração é parte de uma série de ações do Acelera Prata, iniciativa que vem transformando o município com obras estruturantes e investimentos em diversas áreas, na administração Xexéu e Batista.
Notícias relacionadas
JORNAL PRATENSE
Visita de Fábio Baccheretti ao Hospital do Povo abre novas perspectivas para a saúde do Prata e de toda a região
JORNAL PRATENSE
Parque do Jatobá avança na revitalização das piscinas e prepara novo espaço de lazer para os pratenses
JORNAL PRATENSE
Tapa-buracos reforça mobilidade e conservação das vias no Prata
JORNAL PRATENSE
