Nova rede de abastecimento leva água e dignidade a Chácaras Boas Novas e Nova Conquista
A Prefeitura Municipal do Prata está promovendo um marco importante para os moradores dos bairros Chácaras Boas Novas e Nova Conquista: a instalação de cerca de 6.000 metros de rede de abastecimento de água.

A Prefeitura Municipal do Prata está promovendo um marco importante para os moradores dos bairros Chácaras Boas Novas e Nova Conquista: a instalação de cerca de 6.000 metros de rede de abastecimento de água. A obra, que atende a uma reivindicação histórica da comunidade, representa um avanço essencial na infraestrutura local e na qualidade de vida dos residentes. A implantação da rede, executada pelo Grupo SC, a serviço da Copasa, só foi possível após a regularização fundiária da região, um passo fundamental para garantir melhorias estruturais de longo prazo. Por anos, os moradores conviveram com a incerteza do acesso à água encanada, e agora essa realidade começa a mudar.
Além de suprir uma necessidade básica, a iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em levar desenvolvimento e dignidade a bairros que, por muito tempo, permaneceram à margem dos investimentos públicos. Com a regularização e o abastecimento de água assegurados, Chácaras Boas Novas e Nova Conquista avançam rumo a um futuro mais justo e estruturado para seus moradores.
Notícias relacionadas
JORNAL PRATENSE
Visita de Fábio Baccheretti ao Hospital do Povo abre novas perspectivas para a saúde do Prata e de toda a região
JORNAL PRATENSE
Parque do Jatobá avança na revitalização das piscinas e prepara novo espaço de lazer para os pratenses
JORNAL PRATENSE
Tapa-buracos reforça mobilidade e conservação das vias no Prata
JORNAL PRATENSE
