OITO PESSOAS SÃO AUTUADAS POR ENVOLVIMENTO NA MORTE DE CABO DA PM EM FRONTEIRA-MG

A Polícia Civil autuou oito pessoas por envolvimento no assassinato do cabo Danylo Santos, da Polícia Militar, ocorrido na madrugada de segunda-feira (2), em Fronteira (MG).
Entre os autuados está Marcelo Augusto Carvalho Fernandes, apontado como responsável pelos disparos que mataram o militar. Ele responderá por homicídio qualificado, furto de arma de fogo e porte ilegal de arma.
Outras cinco pessoas foram autuadas por posse de arma de fogo de uso restrito e supressão de sinal identificador de arma. Duas também foram autuadas por favorecimento pessoal, suspeitas de terem auxiliado na fuga do principal investigado.
Após o crime, uma operação policial levou à localização do principal suspeito em São José do Rio Preto (SP). Um veículo que teria sido utilizado na fuga também foi apreendido.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do homicídio e a participação dos envolvidos.
Siga @jornalopratense para mais informações.
Fonte: @samir_alouan






