01 de Julho, 2025 17h07mLuto

🚨 TRAGÉDIA EM RIO PRETO: Duas vítimas fatais em queda de avião

Um grave acidente aéreo chocou São José do Rio Preto na manhã desta terça-feira (1º). Duas pessoas perderam a vida após a queda de um avião do tipo Paulistinha , modelo CAP-4, na Estância Santa Maria.

Um grave acidente aéreo chocou São José do Rio Preto na manhã desta terça-feira (1º). Duas pessoas perderam a vida após a queda de um avião do tipo Paulistinha, modelo CAP-4, na Estância Santa Maria. As vítimas foram identificadas como Felipe Gomes, de 24 anos, e Abner Oliveira, de 39 anos.

Abner era instrutor de voo do Aeroclube de Rio Preto e estava dando uma aula prática a Felipe no momento da tragédia. Câmeras de segurança registraram o exato momento do impacto da aeronave com o solo. As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas.

O helicóptero Águia da Polícia Militar localizou o ponto da queda e acionou o Corpo de Bombeiros, que confirmou os óbitos no local. Segundo o capitão Rodrigo Lopes, as vítimas apresentavam sinais de politraumatismo, o que indica morte instantânea.

Publicidade

📍 A aeronave era usada para instruções de voo e decolou do Aeroclube pouco antes do acidente.

Para mais informações, acesse o site do Diário: www.diariodaregiao.com.br

#Luto #RioPreto #AcidenteAéreo #DiárioDaRegião #Aviação #Tragédia #Paulistinha #CAP4 #AeroclubeRP
📸 Fotos: Reprodução

Publicidade

Notícias relacionadas

🚨 Educador social é preso por suspeita de abuso infantil em Rio Preto

A Polícia Civil de São José do Rio Preto prendeu, nesta quarta-feira (15), um educador social de 27 anos suspeito de envolvimento em crimes de exploração sexual infantil .

16 de Outubro, 2025

Acidente de trânsito sem vítimas é registrado em Frutal

Na manhã desta segunda-feira, 20 de outubro de 2025, por volta das 10h44, a Polícia Militar de Frutal atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito sem vítimas no cruzamento da Rua Tupaciguara

21 de Outubro, 2025

🚨 Prefeito de Alto Rio Doce é acionado pelo MP após compra de caminhonete de luxo de R$ 350 mil

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) ajuizou uma ação civil pública contra o prefeito de Alto Rio Doce, Victor de Paiva Lopes (MDB), e contra a própria Prefeitura, após a aquisição de

22 de Setembro, 2025