01 de Julho, 2025 17h07mLuto

🚨 TRAGÉDIA EM RIO PRETO: Duas vítimas fatais em queda de avião

Um grave acidente aéreo chocou São José do Rio Preto na manhã desta terça-feira (1º). Duas pessoas perderam a vida após a queda de um avião do tipo Paulistinha , modelo CAP-4, na Estância Santa Maria.

Um grave acidente aéreo chocou São José do Rio Preto na manhã desta terça-feira (1º). Duas pessoas perderam a vida após a queda de um avião do tipo Paulistinha, modelo CAP-4, na Estância Santa Maria. As vítimas foram identificadas como Felipe Gomes, de 24 anos, e Abner Oliveira, de 39 anos.

Abner era instrutor de voo do Aeroclube de Rio Preto e estava dando uma aula prática a Felipe no momento da tragédia. Câmeras de segurança registraram o exato momento do impacto da aeronave com o solo. As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas.

O helicóptero Águia da Polícia Militar localizou o ponto da queda e acionou o Corpo de Bombeiros, que confirmou os óbitos no local. Segundo o capitão Rodrigo Lopes, as vítimas apresentavam sinais de politraumatismo, o que indica morte instantânea.

Publicidade

📍 A aeronave era usada para instruções de voo e decolou do Aeroclube pouco antes do acidente.

Para mais informações, acesse o site do Diário: www.diariodaregiao.com.br

#Luto #RioPreto #AcidenteAéreo #DiárioDaRegião #Aviação #Tragédia #Paulistinha #CAP4 #AeroclubeRP
📸 Fotos: Reprodução

Publicidade

Notícias relacionadas

Vítimas de queda de balão em Praia Grande são veladas neste domingo

Os corpos das vítimas da queda de um balão que pegou fogo no ar em Praia Grande (SC) começaram a ser velados neste domingo (22) em seus locais de origem nos estados de Santa Catarina e Rio Grande d

22 de Junho, 2025

🚨 Ladrões furtam máquinas pesadas em área rural de Itapagipe; uma ainda está desaparecida

Na noite desta quarta-feira (09), criminosos furtaram duas máquinas pesadas na região da comunidade rural da Aroeira, zona rural de Itapagipe (MG).

10 de Julho, 2025

🚨 SUSPEITO PRESO! Vizinho é detido após assassinato brutal de irmãos em Votuporanga (SP)

O clima de horror tomou conta do bairro Pozzobom, em Votuporanga, após a descoberta do assassinato de dois irmãos idosos: Gilberto Teruo Sato (73) e Roberto Massao Sato (70) .

09 de Julho, 2025